Blog Puro Bem-Estar

/Tendências

Como economizar? Conheça o PA355

Em tempos de crise, saber como economizar no dia a dia faz toda a diferença. Cada pequena tarefa ou hábito pode ser otimizado de modo que as contas no final do mês cheguem mais suaves. Do banho diário até a água que a gente toma, não há segredos para a economia.

 

No entanto, ao mesmo tempo em que economizar é importante, não abrir mão da saúde também é! Se você dá atenção à qualidade da água que sua família toma, o ideal é que isso não seja mudado. Mas se este é um custo mensal que está na mira do corte de gastos, nós temos a solução para você!

 

No post de hoje, você vai ver como economizar com o purificador PA355 da Latina. Confira!

 

Refrigeração por compressor

Não há nada pior do que querer tomar água fresca e o filtro ou purificador levar horas para refrigerar. Isso é bastante comum nos purificadores com refrigeração eletrônica, mas é uma realidade distante para os aparelhos que contam com compressor para refrigerar a água. E também não há nada pior do que ter um purificador de água que deixará a sua conta de energia lá em cima ao final do mês.

 

Foi pensando nisso que a Latina desenvolveu sua linha de purificadores de água refrigerados. O modelo PA355, por exemplo, conta com um potente compressor que refrigera a água a 5ºC sob um excelente consumo energético: é o melhor entre os concorrentes! Além disso, o PA355 também é o melhor em capacidade de refrigeração! O compressor refrigera até 4 litros de água por hora e o aparelho conta com um reservatório ? o maior da categoria ? de 2 litros de água!

 

Eficiência energética

Se, na sua cabeça, ter um purificador com excelente capacidade de refrigeração significa um alto consumo de energia elétrica, saiba que não! O purificador de água PA355 consome 0,40 kW/mês. Comparado com um funcionamento de 24 horas, esse valor é 1.200 vezes menor do que o consumo de uma geladeira de 2 portas, por exemplo, e 90 vezes menos que um rádio-relógio. É muita economia para um aparelho com tantas funções e que proporciona tanta saúde!

 

Refis para reposição

Àqueles que compram água para consumir em casa e buscam maneiras de como economizar, o purificador de água PA355 é o que há de melhor para isso. Para que os purificadores mantenham a água sempre pura, é necessário o auxílio de filtro interno. No caso da Latina, esses filtros têm uma autonomia excelente. Isto é, no caso do PA355, são purificados até 3.000 litros de água a cada troca. Esse número representa uma economia de até 6.000 garrafinhas PET de 500 ml ou 150 galões de 20 litros. Neste caso, a economia pode ser de pelo menos R$900,00.!

 

Agora que você já sabe como economizar com o purificador de água PA355 da Latina, que tal adquirir o seu no Clube do Lar? Não perca tempo deixando o verão chegar para comprar o seu purificador e garantir água fresca todos os dias!

 

Voltar
}