Blog Puro Bem-Estar

/Tendências

As cores para a virada de ano

É tradição se vestir de branco pra celebrar a chegada do novo ano. A cor representa a paz e a harmonia que todos queremos. Mas parte da tradição é também acreditar que acrescentar cor ao figurino de reveillon também ajuda a trazer determinadas energias - uma para cada cor.

Se você não abre mão do branco, pode usar estas cores em acessórios ou na roupa íntima também.

VERMELHO - COR DO AMOR: É também a cor da força e da energia dinâmica. Deve ser usado por quem busca independência, mais ação e nova conquistas. É para quem começar o ano com muita garra!

LARANJA - COR DA FELICIDADE: O laranja promove atitudes positivas. É também a cor do encontro e da troca. Para quem quer começar o ano em clima de acolhimento e carinho.

AMARELO - COR DO DINHEIRO: Quem acredita indica que o amarelo deve ser usado para quem quer atrair boas energias na área financeira. É a cor da vitalidade, da energia jovial, do dinamismo e do entusiasmo. Use para atrair a energia necessária para realizar os seus desejos.

VERDE - COR DA ESPERANÇA: O verde deve ser usado por quem quer atrair serenidade, segurança, equilíbrio e confiança no ano novo. É uma cor que promove um efeito relaxante, usada em terapias para limpar as energias.

AZUL - A COR DA TRANQUILIDADE: Diferentes tons de azuis atraem diferentes energias. O azul royal é ideal para quem procura aumentar a sensibilidade ou precisa fortalecer relacionamentos. Já o azul claro é para quem precisa ser mais criativo. Esse tom representa também a liberdade, removendo eventuais bloqueios de energias em sua vida.

LILÁS - A COR DA PROTEÇÃO: O lilás é uma cor de intuição, então se você precisa aumentar a sua, aposte nesta! Como é uma cor que aumenta a percepção de si mesmo, contribui também para uma melhor percepção do mundo.

Fonte: Portal da Aparecida Liberato

Voltar
}