Blog Puro Bem-Estar

/Saúde

Tontura pode ser coisa séria

 A tontura é uma sensação de desequilíbrio que pode se manifestar como uma forte vertigem, náuseas, uma leve sensação de flutuação, vômito ou um escurecimento visual momentâneo. Algumas causas podem ser queda de pressão ou hipoglicemia. Mas pode ser também sinal de doenças graves, como derrame e problemas cardíacos.

É importante que qualquer um que experimenta estes sintomas aprender a lidar com a tontura.

Coisas que você precisa 

  • Água 
  • Permaneça ativo para que você possa aprender a ajustar e compensar a tontura. 
  • Beba bastante água todos os dias e corte bebidas com cafeína. Bebidas que contêm cafeína pode desidratá-lo, que é uma das causas mais comuns de tontura . Quanto mais hidratado o seu corpo permanece , menos tontura você terá. 
  • Pare alguns momentos do dia para RES PI RAR. Respirações profundas ao longo do dia , especialmente quando você está tendo um episódio de tontura, ajudam você a relaxar e se reestabelecer. Quanto mais oxigênio que chega ao seu cérebro, mais rápido a tontura vai passar. 
  • Tome um suplemento de ervas que contém o cocculus ingredientes e vulgaris Pulsatilla . Estes dois ingredientes são bem conhecidos por sua capacidade de aliviar a tontura associada com condições, incluindo a doença de movimento e doença de Ménière. 
Fonte:pt.265health, mdemulher

Voltar
}