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Alimentos com poucas calorias e muita água

 

Aqui no blog, a gente vive falando sobre a importância de uma boa hidratação, já que este é o primeiro passo para ter mais qualidade de vida, perder peso, ter a pele boa, unhas e cabelos mais brilhantes entre outras coisas... Para isso, tem aquela recomendação de no mínimo 2 litros de água por dia, fundamental! Não podemos abrir mão!

Mas alguns alimentos ajudam bastante na nossa hidratação, justamente porque têm muita água em sua composição. Aposte neles na sua nutrição diária!

 

· Melancia: das frutas, é a mais diurética: é composta por 92% de água, com 31 calorias a cada 100 g.

· Alface: uma xícara de alface tem 96% de água e apenas 5 calorias!

· Pepino: tem 17 calorias a cada  100 g e é composto por 96% de água. Para aproveitar seus benefícios, o ideal é consumi-lo cru.

· Repolho: ele tem 92% de água e é um dos vegetais menos calóricos: 22 kcal por 100 g. Você pode comer à vontade no almoço.

· Abacaxi: o abacaxi é outro indicado: 50 calorias por fatia.

· Espinafre: uma xícara tem 91% de água e apenas 40 calorias, além de ser rica em nutrientes!

· Cenoura: uma xícara é composta por 88% de água e tem apenas 45 calorias.

· Ovo: tem 75% de água e é uma fonte de proteína, vitaminas e minerais.

 

Fonte: M de Mulher, Portal Viva Mais!

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