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Afinando a cintura

Toda mulher sonha em perder uns quilinhos aqui, outros ali. Então, pra você que quer perder algumas medidas, confira às dicas de hoje para afinar a cinturinha!

Balanço
Separe os pés na largura dos quadris e deixe os braços estendidos ao longo do corpo. Movimente o tronco para a lateral, como se a mão fosse tocar os pés. Faça isso em 3 séries de 15 vezes para cada lado e, quando começar a ficar fácil, segure algum peso ( como uma garrafa de água)

Abdominal
Utilize um colchonete. Cruze as mãos atrás da nuca e dobre levemente os joelhos. Levante o tronco com o auxílio das mãos até formar um ângulo de 60º, mas sem forçar a coluna. Durante esse movimento, inspire e, quando for retornar à posição inicial, expire. Faça 4 sessões de 5 movimentos cada pelo menos 3 vezes por semana e, em pouco, tempo, verá os resultados fantásticos desse exercício.

Giro com bola
E pé, afaste as pernas na largura dos quadris e segure uma bola na altura do peito com os cotovelos flexionados e apontados para fora. Vire o tronco para o lado esquerdo. Dê um passo à frente com  a perna direita flexionando o joelho a 90 graus em relação à coxa e gire o tronco para o outro lado. Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 10 repetições para cada lado.

 

Fonte: Capricho/Dicas para perder peso

 

 

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